fbpx

Pesquisa

 

Olá Empreteco(a),

Foi muito bom estar com você durante o Seminário e compartilhar experiências.

Conforme comentei durante a aula, estou fazendo MBA em Gestão Empreendedora na UFF e aliando minha experiência enquanto Empresaria, Pedagoga, Coach e Jornalista, mais o trabalho que desenvolvo há dois anos com empreendedoras e o que absorvi nestes seis dias, estou pesquisando quais são os maiores desafios e alegrias no universo empreendedor.

Meu objetivo é:

- Reunir um grupo de empreendedores(as) para que juntos possamos definir estratégias para melhorar a cada dia o negócio de cada um.

- Promover cursos, palestras e workshops que ajudem a identificar problemas e oportunidades e indicar caminhos que reduzam possíveis riscos.

Já iniciei a pesquisa com as empreendedoras do meu Projeto – Conexões Femininas.

Agora, gostaria de contar com sua colaboração para responder.

Sendo o "Mercado", o ambiente de negócios que promove o movimento da economia através de relacionamento e negociações entre empresas, estamos criando um CLUBE DE EMPREENDEDORES que através de ENCONTROS MENSAIS, PALESTRAS, CURSOS E WORKSHOPS promoverá um direcionamento aos empreendedores para que saibam quais são as melhores ações e estratégias que devem criar para entender, se adaptar e prosperar diante das mudanças do mercado.

CLUBE DE NETWORKING - CAFÉ EMPREENDEDOR

OBJETIVO

Conectar pessoas e negócios, desenvolver networking, transmitir conteúdo, trocar experiências, apoiar e orientar empreendedores em suas dificuldades, gerar vendas e criar parcerias.

PÚBLICO-ALVO

Empreendedores de variados segmentos.

BENEFÍCIOS

- Grupo fechado de Whatsapp para divulgação do trabalho, promoções e descontos dos serviços e produtos dos empreendedores;

- Grupo fechado do Telegram com entrega de conteúdo sobre networking, marketing, publicidade, empreendedorismo e venda;

- Divulgação do negócio do(a) empreendedor (a) nas Redes Sociais (Feed e Stories) do Conectar Ideias Comunicação (Instagram com 7.987 seguidores).

- Participação nos dois sorteios mensais de 1 voucher no valor de R$ 50,00 a ser utilizado em serviços gráficos e|ou digitais realizados pela Conectar Ideias Comunicação.

COMO PARTICIPAR

- Através de convite ou indicação dos gestores do Clube, Karla Lopes e Luiz Faro ou membros do Clube para participar da reunião mensal;
- Após o convite, o(a) candidato(a) a membro do Clube de Networking responderá um questionário de Perfil Empreendedor.
OBS: Cada convidado(a) poderá participar somente de uma reunião mensal.

COMO FUNCIONA

- 1 reunião presencial mensal de 2h, com dinâmicas, Pitch de vendas, networking, posicionamento comercial, aplicação de ferramentas de coaching e de administração e bate-papo com algum especialista convidado.
- As reuniões serão a noite, das 19h às 21h. Toda última segunda-feira do mês.
OBS: O café será oferecido pela Conectar Ideias Comunicação.
- Local das reuniões: Auditório da Casa Alpha – Espaço Empreendedor.
Avenida Presidente Roosevelt, 58 – São Francisco - Niterói

PERÍODOS DE  PARTICIPAÇÃO

- 6 meses ou 12 meses

OBSERVAÇÃO

Cada grupo terá no máximo 12 participantes (enquanto estivermos na Pandemia), após, teremos no máximo 30.
Não poderá ter dois empreendedores do mesmo segmento no grupo.

COMO PROCEDER PARA ADERIR AO CLUBE

- Reunião presencial com Karla Lopes para preenchimento do questionário de Perfil Empreendedor e assinatura do contrato de adesão.

FINALIZANDO: PERGUNTE A VOCÊ MESMO(A)

“...O que eu realmente quero? O que eu quero?
Essa é um a pergunta boba. E claro que você sabe o que quer. Ou não sabe? Quantas pessoas você conhece que decidiram o que queriam, trataram de conseguí-lo e agora estão muito contentes consigo mesmas?
Por que será que algumas pessoas conseguem exatamente o que querem e outras nunca chegam a isso?
Tente fazer esta pergunta “simples” a algumas pessoas e verá que uma quantidade surpreendente delas há muito tempo não pensa nisso.
Determinar o que realmente se quer pode ser muito assustador - talvez você o consiga, ou pode tentar e correr o risco de falhar; ou pode dar certo, e você teria que mudar algumas coisas.
Pode parecer mais fácil ficar exatamente no mesmo lugar e não ter que mudar nada. Só que isso é fácil a curto prazo, mas, a longo prazo, é muito desagradável sentir-se frustrada com o fato de não haver realizado algo que poderia ter alcançado por não ter percebido as oportunidades que teve a não ser depois que elas passaram - que só deu valor ao que tinha depois de perdê-lo.
O que eu realmente desejo?...”

(Trecho do livro “As 1000 perguntas mais importantes que você deveria fazer a si mesmo”. Alyss Thomas)

Se você deseja caminhar e ter ao seu lado pessoas para te apoiarem, vem comigo!
Abraços

Karla Lopes